terça-feira, 14 de abril de 2009

Novidades 2009 na Harley Davidson

Mais força e garra

Para captar um maior número de clientes na próxima temporada, que para Harley começa em setembro, as motas da Companhia se cuidam mais. Veja as principais mudanças da marca para o próximo ano:

Touring, mais confortável e de fácil manuseio

O mais importante da grande família Touring 2009 é seu novo chassi, que está mais manuseável a uma baixa velocidade e ao mesmo tempo é mais amplo e melhor preparado para percorrer grandes distâncias, pelo que oferece o máximo conforto de marcha a seus futuros proprietários.Também o novo e mais rígido quadro estará em consonância com a maior capacidade de carga do conjunto, o que sujeitará melhor a moto a velocidades de cruzeiro

A venerada família Softail

A principal novidade entre as Softail é “a volta para casa” e o redesenho no mais puro estilo clássico da Softail Clássica, que acrescenta à sua denominação original a menção honrosa Heritage. Assentos do condutor e passageiro mais amplos e com apoio, guidão mais ergonômico e alto, novo depósito com desenhos tridimensionais em seus lados, velocímetro mais exato, quadro de instrumentos mais clássicos, novo resguardo dianteiro com decoração clássica, etc.

A velha escola das Dyna

Toda a família Dyna recebe melhoras em algum lugar, mas a que leva mais vantagem é a Street Bob, que agora se apresenta mais atrativa e acessível a um maior número de usuários. Isso lhe dá um assento totalmente novo e confortável, em sua versão individual a 670 mm de altura do solo, junto a um novo guidão mais perto do condutor que terá mais fácil seu manuseio.

A popular família Sportster

As mais populares – por ser as Harley mais vendidas- Sportster, após experimentar uma boa revisão para 2008, com motivo do 50º aniversário do modelo, para a próxima temporada de 2009 recebem poucas mudanças e melhoras.

As mais importantes são a remodelação do garfo dianteiro e amortecedor traseiro nas versões Custom 883 e 1200 e Low 1200, que reforçam suas molas e configurações hidráulicas e os novos amortecedores traseiros, com melhor qualidade hidráulica para suportar a moto em todo tipo de asfalto e estilo de pilotagem.

Família Sport: XR1200

Para 2009, segundo a Harley Davidson não apresenta mudanças mencionáveis e chega em duas cores, Solid e Pearl.

Nova família TriGlide

Vendo o bom número de vendas que tem conseguido nos EUA, o triciclo Spyder da Can-Amtem e outras fabricantes de triciclos a Harley Davidson se viu obrigada a criar uma nova família de... Motos de Três Rodas. Poucas mudanças apresenta a Ultra Classic Electra Glide na parte dianteira, apenas reforços em seus chassis e suspensão. Bauleto traseiro de grande capacidade, rádios FM, GPS e controle de navegação, além de uma larga lista de acessórios para quem quer estabilidade extra em três rodas, agora também disponível no catálogo Harley Davidson 2009... Até o momento somente será vendida nos EUA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário